terça-feira, 5 de maio de 2009

A TV invadiu a realidade

Modelo está no centro de megaprodução da Sky
UAU!



A Sky, operadora de TV paga via satélite, já anunciou o investimento de R$ 150 milhões para transmitir 10 canais de alta definição (HD) em sua programação. Desse total, R$ 80 milhões foram investidos na campanha de marketing que tem a Top Model Gisele Bündchen como garota propaganda, o restante foi direcionado ao desenvolvimento do produto. A campanha sensacional tem o objetivo de estimular a adoção da TV por assinatura em alta definição oferecida pela operadora, nela investidores acreditam que até o fim do ano, alcancem aproximadamente 300 mil assinantes dos serviços de alta definição.

Sky HDTV, é isso!

No meio do saguão de um aeroporto a super top model Gisele Bundchen assiste a TV sentada, outrora deitada, em um confortável sofá vermelho. Como não há televisor no aeroporto as atrações são exibidas ao vivo alí mesmo no meio dos passageiros. O conceito da campanha publicitária é 'A TV invadiu a realidade'. O comercial dirigido por Nando Olival, foi produzido por Fernando Meirelles, da O2 Filmes. O filme, que é parte da campanha que divulga o serviço de TV por assinatura em alta definição da Sky foi criado pela Giovanni+Draftfcb.


A Campanha tem feito o maior sucesso!!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário